top of page

Política de Trocas e Cancelamento 

Política de Cancelamento e Trocas


Comprei pelo site www.saintrochatibaia.com.br e gostaria de cancelar meu ingresso. Como proceder?

Se realizou uma compra no site e por motivos particulares deseja o cancelamento do pedido, siga com as regras expressas abaixo:

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão aceitos.

Para solicitar o cancelamento da sua compra realizada por meio do site, encaminhe um e-mail para saintrochatibaia@gmail.com, informando o número do pedido e confirmando a ciência nas regras de estorno.

REGRAS DE CANCELAMENTO:

• O cancelamento é efetuado no valor de face dos ingresso
• Para cancelamento solicitados voluntariamente pelo cliente, dentro do prazo determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o valor da taxa de serviço não será restituído e/ou reembolsado,
• Não há cancelamento parcial da compra.
• O cancelamento deverá ser realizado por meio de solicitação por email no email saintrochatibaia@gmail.com
• Após a compra, recebimento ou retirada do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, não sendo passível de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.
• Após a ocorrência do evento, não há possibilidade de cancelamento e/ou ressarcimento do ingresso. A Saint Roch Atibaia e a produção dos eventos não se responsabilizam pelo não comparecimento do cliente ao evento, seja por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, acidentes, doenças, etc. ou por desistência por parte do titular da compra.
• Solicitações de cancelamento por conta da impossibilidade de acessar o evento por motivo de atraso não serão aceitas.
• O promotor do evento é o responsável pelo ressarcimento de valores, o sistema da Saint Roch Atibaia direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

Comprei meu ingresso no site e já passou mais de 07 dias, posso cancelar?

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser solicitado, obrigatoriamente, em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão aceitos.

Cancelei meu pedido, quanto tempo demora para identificar o estorno em minha fatura?

Quando efetuamos o cancelamento de um pedido, enviamos automaticamente a solicitação de reembolso ao banco emissor do cartão de crédito utilizado.

O prazo para visualizar o estorno pode levar até duas faturas, conforme data de fechamento de seu cartão. Ou seja, se a fatura que está com a compra do ingresso lançada estiver fechada ou em processo de fechamento, o valor será estornado no próximo mês, conforme prazos e regras da administradora do cartão de crédito.

Comprei meu ingresso no site, posso realizar trocas?

Após a conclusão de uma compra, não há possibilidade de troca de ingressos, seja de fileiras ou assentos, tipo do ingresso (inteira ou meia-entrada), data ou trocas por outro evento comercializado pela Saint Roch Atibaia 

Neste caso, você poderá cancelar o pedido e efetuar uma nova compra, conforme a disponibilidade de ingressos e se estiver dentro do prazo de estorno, conforme as regras de cancelamento.

A apresentação do ingresso para acessar o evento é obrigatória, portanto, solicitamos que cuide bem dos seus ingressos.

Após a compra, recebimento, retirada ou impressão do ingresso, o mesmo encontra-se sob total responsabilidade do comprador, não sendo passível de ressarcimento ou reimpressão em caso de perda, roubo ou ingressos danificados.

Caso ocorra alguma das ações citadas, é necessário que novos ingressos sejam adquiridos, conforme a disponibilidade.

Comprei pelo site mas quero cancelar. Enviei minha solicitação de cancelamento no final de semana e meu prazo de estorno será encerrado. O que devo fazer?

Se encaminhou um e-mail para saintrochatibaia@gmail.com dentro do prazo de estorno, mesmo que o envio tenha ocorrido no final de semana ou em um feriado, o cancelamento será executado com sucesso, após conferência, no próximo dia útil. Sendo assim, aguarde nosso contato.

bottom of page